sábado, 23 de fevereiro de 2013

Âncoras


Oi gente! Hoje vou falar de uma das minhas paixões, um símbolo de firmeza, tranquilidade e fidelidade. A parte instável de nosso ser que é capaz de manter a firmeza em meio de tempestades, a Âncora.



Para os marinheiros, a âncora é o último refúgio, a esperança na tempestade. Simboliza também o conflito entre o sólido(a terra) e o líquido (a água). O conflito precisa ser resolvido para que a terra e a água, juntas, fecundem em harmonia.



Percebam que as âncoras estão super em alta em acessórios como...
Pulseiras, anéis e colares:


















E em roupas....



Muito fofa essa meia não acham?

A atriz Mariana Ximenes ja usou uma blusa de âncora na novela 




Nail Arts....



Headbands *o*

 


Algumas pessoas fazem até tatuagem


Como vocês viram as âncoras são muito inspiradoras e tem um significado muito interessante. Portanto,espero que todos consigam manter a firmeza em situações difíceis da vida. Por hoje é só! Tchauu

               Por: Dayane Reis

Unhas Galaxy

Olá meninas!! hoje vim falar para vocês sobre a nova tendencia : " unhas galaxy ou galaxia " são muito lindas! não resisti e resolvi fazer *-* não sei se ficou igual mais tentei (:




para fazer essa unha eu usei : 


Halley / Cora
Bianco Puríssimo / Risque
Hip Hop / Ana Hickmann
Brilho da Sereia / Impala
Ultimate 3D
Uma esponjinha 

aí  esta meninas *-* eu adorei, por favor comentem o que acharam, relevem pois foi eu mesma que fiz e não sou profissional kk' então... espero que tenham gostado bjoos 

                                                             Por : Tati 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Olá meninas! Hoje vou explicar o significado dos tão famosos "Le Moustache" ou melhor "Os Bigodes" que eu particularmente adooroo...




 Na verdade o bigode foi adquirido como o simbolo do movimento de câncer de próstata dos homens. Mas antes disso esse movimento era chamado de Movember (Mo+november) isso tudo aconteceu em 2003 onde vários rapazes da Austrália se reuniram e começaram a conversar, tudo indica que essa conversa foi em novembro por isso o nome Movember (Mo=movimento e Vember=november em inglês). Foi criado para incentiva a população contra o câncer de próstata..E acabo que nós mulheres utilizamos os moutaches como acessórios e são super fofos *-* estão em toda parte vejam só:
     



Anel    




Bolsa,colar, blusinha,tênis,chinelos e mais anéis..


 
em unhas *o*
 
e até enfeites de niver ou qualquer tipo de festinha com as amigas.. 
Bom meninas é esse o significado espero que tenham gostado e aprendido o significado dos famosos bigodes :3.. bjus 

                                                                    
                                                                    
Por: Sara


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Oiiii meninas, vou dar algumas dicas para quem quer começa o ano com franja,franjinha ou franjão rsrsrs' mudar um pouco,dar aquele "tchan" no visual arrasar na escola, facul, no trabalho e com os garotos..
  As franjinhas podem ser repicada,curta,reta ou mais longa para ser usada de lado. Não importa como ela vai ser, ela vem fazendo a cabeça de todas as mulheres não importa a idade. Ajuda a definir o rosto e não  possui um corte de cabelo ideal fica bom em todos tipos..


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dica de hoje :

Olá meninas ! A dica de hoje é um filme muito lindo e que não me canso de assistir! " Uma prova de Amor, é um filme muito emocionante, aquele filme que te faz refletir e dar mais valor as pequenas coisas da vida, se você ainda não assistiu, assista, vale muito a pena! confiram a história a baixo, espero que gostem... =)


Cupcakes

                                                                                   
Ooi gente! Estou aqui para falar desses lindos e deliciosos cupcakes que só de olhar ja da água na boca hmmm :9
   A idéia de fazer um bolo de maneira rápida e com ingredientes básicos revolucionou o mundo da confeitaria dos Estados Unidos no século XIX. A maneira de preparar o cupcake rompeu com todas as tradições culinárias, uma vez que seus ingredientes eram medidos em xícaras, como o próprio nome sugere cupcake = bolo de xícara haha.