domingo, 19 de maio de 2013

Drink sem álcool e com Gás

Oláá meninas!!! que saudade!!! desculpe a nossa ausência por aqui, é que ta tudo bem corrido pra mim, trabalhos de escola, comecei a fazer um curso, e fiquei uma semana sem internet, mais agora que voltou já vim correndo fazer um novo post para vocês! *-*
O post de hoje é a receita de um Drink sem álcool que aprendi fazer vendo um vídeo no canal da Flávia, se você ainda não conhece o canal dela é só clicar AQUI , vamos lá a receita:

1º amasse a fruta de sua preferência, no meu caso abacaxi, e coloque em um copo, ou taça, junto com algumas folhinhas de hortelã

2º esprema limão, eu espremi um (duas metades) em cada drink


3º coloque bastante gelo, quanto mais melhor

4º vamos fazer essa água doce, coloque a água para ferver, depois misture o açúcar, é uma parte de açúcar pra uma parte de água, então depende de você, se você gosta de uma bebida mais docinha ou não, eu coloquei meio copo de açúcar pra meio copo de água, depois leve a geladeira por alguns minutos para o seu drink não ficar quente

5º coloque água com Gás



E está pronto seu Drink (:

Meninas, façam porque fica muito, mais muito bom mesmo!! eu amei! vou deixar o link do vídeo da Flávia AQUI porque lá ela ensina melhor, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post! 

                                                                                                            Por : Tati



Nenhum comentário:

Postar um comentário