quinta-feira, 14 de março de 2013

A Hospedeira


Oi gente! Hoje vou falar sobre um livro muito legal que virou filme e vai estar nos cinemas a partir do dia 29 deste mês!!
 A autora do livro é a famosa Stephenie Meyer, também criadora da saga Crepúsculo:

     Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.


     Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Peregrina, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Peregrina não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente! Humana insistente não? kkk



       Peregrina investiga os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro do restante dos humanos. Melanie enche a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Peregrina começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Peregrina e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam. annnw <3



             Peregrina passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea.



Saoirse Ronan (Melanie)/ Max Irons (Jared)/ Jake Abel (Ian)

Da uma espiadinha no trailer ;)


Como podem ver esse filme é imperdível! Vamos todos contar nos dedinhos até o dia 29 haha
Espero que tenham gostado :) Fui!

Por: Dayane Reis

Um comentário:

  1. Oi flor te indiquei pra uma tag lá no meu blog
    beijos
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

    ResponderExcluir